domingo, 4 de abril de 2010

Reunião do dia 31/03/2010.

Olá a todos.

O grupo Dynamis retomou as atividades e nessa primeira reunião do ano ficou estabelecido que vamos trabalhar o diálogo Protágoras, O Alcibíades I e O Banquete ao longo do ano letivo.

Vamos iniciar já na próxima aula o Protágoras. Sobre o Alcibíades a nossa colega Julia, que está fazendo uma pesquisa nesse texto, vai passar algumas aulas falando sobre ele. Em seguida, O Banquete nos aguarda, encerrando o ano e nos preparando para o evento da Associação Brasileira de Platonistas que deve acontecer no próximo ano aqui em Recife, e terá como tema o próprio Banquete.

Além dos diálogos, vamos passar a primeira hora de cada encontro dando continuidado ao estudo do grego, por isso é de grande importância que os interessados façam o download do material na página do grupo de emails do Dynamis.
O endereço é o seguinte: http://groups.google.com.br/group/grupo-dynamis

Aproveito para dizer que os participantes do grupo de estudo devem se cadastrar na lista de emails do grupo de estudos no link acima, para poder receber os emails com as atividades do grupo.

Por ora, é isso. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programação final do II Encontro DYNAMIS de pesquisadores em Filosofia Antiga e nos Estudos Clássicos

Terça feira, 23 de Abril de 2019 08h00 - 09h30 Registro dos Participantes 09h30 – 10h00 Abertura do Evento: Coordenadores. ...