quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Diafonia: Darwin e a Teoria da Evolução


Diafonia: Darwin e a Teoria da Evolução

Dr. Felipe Pimentel Melo
possui Bacharelado Em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Pernambuco (2001), Mestrado em Ecologia Vegetal pela Universidade Federal de Pernambuco (2004) e Doutorado em ecologia pela Universidad Nacional Autónoma de México (2009). Atualmente é pesquisador do Centro de Pesquisas Ambientais do Nordeste. Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Biologia da Conservação, atuando principalmente nos seguintes temas: dispersão de sementes, fragmentação florestal, interações planta-animal e conservação da biodiversidade.

Dr. Érico Andrade
possui Doutorado em filosofia pela Sorbonne (Paris IV) 30/09/2006 sob a direção de Michel Fichant. Atualmente é professor adjunto I da Universidade Federal de Pernambuco. Tem experiência na área de Filosofia Moderna, com ênfase em epistemologia, atuando principalmente nos seguintes temas: método, epistemologia e cartesianismo. Tem também interesse por filosofia contemporânea.

Na Saraiva MegaStore do Shopping Center Recife
20 de agosto de 2009 às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programação final do II Encontro DYNAMIS de pesquisadores em Filosofia Antiga e nos Estudos Clássicos

Terça feira, 23 de Abril de 2019 08h00 - 09h30 Registro dos Participantes 09h30 – 10h00 Abertura do Evento: Coordenadores. ...